Designer gráfico nascido e residente em Recife, Brasil.

 

 

1991

Apaixonado e inspirado pelo Modernismo, meu trabalho é simples, claro e universal. Não sigo estilos, admito o design como uma linguagem, por isso a simplicidade é um passo importante na criação de valor permanente, imune à passagem do tempo.

Como designer, acredito que meu trabalho é transformar ideias em realidades, criando a metamorfose de conceitos em material e, finalmente, lhes damos identidade: nós os fazemos existir.

A simplicidade

é sublime

O que é único

deve ser notável

Quanto mais complexos os sistemas de comunicação se tornam, mais temos que nos esforçar para coisas que são fortes, óbvias e essenciais.

 

Meu processo criativo é redutivo. Consiste em se livrar progressivamente de tudo que é estranho e focar nas essência das coisas. Isso não tem nada a ver com o que podemos acrescentar, mas com o que podemos nos livrar. Começamos com muito e terminamos com pouco. Menos, mas melhor, como Dieter Rams disse uma vez.

 

 

 

 

Sempre começo um projeto com uma análise completa do que constitui o DNA da sua marca. Observar, escutar e questionar para entender. Trazendo à luz o que te faz único e cultivar a sua diferença.

Se isso te interessa, por favor, entre em contato.